ON-LINE

segunda-feira, 25 de julho de 2011

REPLANEJAMENTO EM 25 DE JULHO

Neste dia aconteceu o Replanejamento 2011 em nossa escola. A reunião contou com a presença da equipe gestora, corpo docente, PCOPs Sônia e Samira e do Supervisor Valdemir.


















quinta-feira, 14 de julho de 2011

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA – MEU MEIO AMBIENTE

A Coordenadoria do Meio Ambiente de Fartura realizou o “1º Concurso de Fotografia do Município” com proposta de despertar um olhar crítico quanto à convivência entre o homem e o meio ambiente, destacando a intervenção humana nos biomas e a conservação do mesmo.
As inscrições do concurso foram realizadas on-line entre os dias 10/05 e 10/06, onde poderiam participar alunos de 5ª série/6º ano do Ensino Fundamental à 3º série do Ensino Médio, enviando para o e-mail da Coordenadoria uma foto anexada com nome e idade do aluno e, nome da foto e escola onde estuda.  Várias fotos foram enviadas, porém, selecionadas as dez melhores.
A seleção das fotos aconteceu dia 15/06, no salão da Prefeitura Municipal com a presença julgadora das autoridades locais e representantes da mídia.
Os eventos da Semana do Meio Ambiente foram concluídos no dia 28/06 com premiação e exposição de painel às dez melhores fotos dos alunos participantes.
A entrega dos prêmios foi realizada na E. E. “Monsenhor José Trombi” com a presença do Sr. Maryel Garbelotti, Presidente da Câmara dos Vereadores, Sr. José Roberto Cimatti, Diretor do Colégio Educacional de Fartura – Cefar, Sr. Darlei Garcia, Vice-diretor da Escola Trombi, Sr. Maurício Teixeira, Assessor do Coordenador do Meio Ambiente e a Sr.ª Sulamita França, representante da empresa Florestan, responsável pela organizou do evento.
Os alunos vencedores foram: Hévila Maria Gabriel Garcia (Vista da Serra – aluna da Escola Trombi), Carla Benato Pereira (Morro do Chapéu – aluna da Escola Trombi), Guilherme Calegari Chromeck (Clareira na Mata da Serra de Fartura – aluno do Colégio Cefar), Patrícia Elis de O. Lima (A beleza do meu Meio Ambiente – aluna da Escola Trombi), João Henrique A. Palma (Onde eu vivo – aluno da Escola Trombi), Bárbara de Falchi (Meu Futuro Leitinho – aluna da Escola Trombi), Carolina Dolores Miranda (A natureza é a maior criatividade do universo – aluna da Escola Trombi), Felipe Gobbo (Jequitibá Rosa – aluno do Colégio Cefar), Suzana Garcia (A Serra – aluna da Escola Trombi) e Ana Clara de Paula Étore (Visita ao Aquário Municipal de Santos – aluna da Escola Trombi).
No segundo semestre do ano corrente, a Coordenadoria do Meio Ambiente dará continuidade a esse evento.
Confiram as fotos dos quatro primeiros colocados...

Hévilla
Carla












Guilherme
Patrícia