ON-LINE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DIA DOS PROFESSORES E DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Nestes dias 15/10 e 26/10/2009 houve uma grande comemoração no TROMBI. Estiveram reunidos professores e funcionários num delicioso café da manhã. A Coordenadora, Margareth e a Vice-diretora, Cidinha, confecionaram bolsas para lápis e presentearam todos os professores da U.E. Neste dia o Sr. Argemiro completou mais uma primavera.
Parabéns à todos.

Um comentário:

  1. RonivanVilhena Augusto11 de março de 2011 às 14:27

    Boa Tarde!
    Parabenizo a todos os PC(Professores Coordenadores)r Diretrizes da Escola E.E "Monsenhor josé trombi", pois estive visualizando o Blog e gostei muito de cada Fotografia, mas o que me deixou mais comovido foi a discusão que vcs estiveram no Planejamento...Certamente a função do aluno é ir a escola, mas não só para marcar presença e sim ter vontade de aprender e ensinar também, um professor está ali também para aprender realmente!
    Sou Aluno também do Trombi, estou no 2ª Série A, creio que realmente essas palavras iram fluir mais ainda minha mente. A realidade de hoje está num num grande disturbi e assim fazem coisas que nem sabem se vam sofer as consequencias ou não.
    Mas contudo as palavras estão exatamente fazendo eu pensar porque nós alunos nãoprestamos mais atenção em uma simples coisa que eu acabei de descobrir que o Professor é um Livro que está com cada página refletindo nosso olhar e geralmente não conseguimos enxergar a beleza do conhecimente que Ele está dando de graça para os alunos...Não .é que eu sou um Seminarista que eu falo essas coisas, pois sou uma pessoa que penso um dia ter uma vida naum de um rei e sim se uma pessoa humilde e que está esposto a ajudar com o conhecimento que adiquiri no meu passar dos estudos!
    Fico feliz por ter este blog!
    é um meio para a comunicação dos alunos.

    ResponderExcluir