ON-LINE

segunda-feira, 14 de março de 2011

11 DE MARÇO - ANIVERSÁRIO DA ESCOLA TROMBI

11 de março, 54 anos. Mais um aniversário desta escola tão querida e especial para todos nós que fazemos parte da "Família Trombi".
Quero, nesta oportunidade, agradecer à vocês, professores e funcionários, pelo carinho e dedicação com que desenvolvem seu trabalho na educação das crianças e adolescentes que passam por esta escola. Com certeza eles levarão consigo, por toda a vida, o que aqui aprenderam. Muito além dos conteúdos, o que vocês tansmitem no seu modo de ser e agir, através do seu exemplo, permanecerá para sempre.
Com carinho,
Maria Izabel Lança Garcia Ribeiro - Diretora
  

2 comentários:

  1. Ronivan Vilhena Augusto22 de março de 2011 às 20:11

    Boa Noite a todos...
    Creio que no meu ultimo comentario recorri alguns erros ortograficos, mas porém pretendo não errar mais.
    Hoje concerteza vim dar os parabéns a Escola Monsenhor José Trombi...comemorando seu 54 anos de Glória, Hora e muita Alegria, não é a Escola que está completando mais um ano de vida e sim somo nós alunos que estamos reconstruindo cada espaço que foi deixado para traz. O motivo é que mais um ano podemos conquistar realizações para a escola e principalmente para nós mesmo; "nas horas de tempestade, de abandono ou solidão, onde iria buscar o seguro companheiro que entende e ensina, e completa o pensamento incompleto, e discute as idéias que vêm vindo, e compreende e retruca às invenções que a mente
    vacua vai criando?”
    Tudo isso é a Escola!!!
    Aonde temos a maior capacidade de discutir com Professores sobre todos os assuntos que queremos aprender e concretizando com os alunos as nossa ideias e tendo també o maior respeitos com o professor, pois Ele está ali na frente é para ensinar sim e não para levar nomes que alunos que sem a capacidade de pensar falam coisas para os professore chegando até a ofende-los.
    No entanto a responsabilidade da escola é manter o aluno dentro da sala de aula para que Ele aprenda e não sofra varias consequencias na vida lá fora.
    Tendo em vista que tudo é rentabilizado, torna-se difícil, a partir
    de critérios meramente estéticos, distinguir o que é produção de vontade de Estudar e ser alguém na vida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns família Trombi! A qual já fiz parte, assim como centenas de outros alunos que se formaram para a vida entre essas paredes! Professores, alunos e funcionários, todos fomos irmãos um dia, em uma festa, na hora do lanche, em uma prova, em uma viagem... Nada mais certo que esses parabéns sejam dirigidos aos que ora "governam", professores, ora "desgovernam", alunos! Tantas mãos que se dão para manter a instituição Monsenhor José Trombi como ela sempre foi, honesta, digna e sem comparação, formadora de pessoas! Educadora de mentes! Geradora de futuros! Família Trombi parabéns por sua história, por seu presente e por seu futuro!

    ResponderExcluir